terça-feira, 27 de agosto de 2013

Prédio em construção desaba em São Paulo

http://imguol.com/c/noticias/2013/08/19/bombeiros-resgatam-mulher-que-ficou-soterrada-apos-explosao-ocorrida-em-uma-casa-da-rua-tabatinga-na-vila-brasilandia-na-zona-norte-de-sao-paulo-a-quarta-vitima-da-explosao-foi-socorrida-por-volta-das-1376942684716_142x100.jpg
Um prédio de dois pavimentos desabou na manhã desta terça-feira (27) em São Mateus, na zona leste de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, há ao menos 15 vítimas sob os escombros --a primeira foi resgatada às 9h07 e, até as 9h30, três, ao todo, haviam sido resgatadas com ferimentos leves. Elas foram encaminhadas a hospitais da região.

O prédio que desabou por completo, do tipo comercial, estava em construção na avenida Mateo Bei, na altura do número 2600. Ao menos 20 veículos dos bombeiros estão no local, além de dois cães farejadores e dois helicópteros da Polícia Militar.

Em entrevista à Globonews, o porta-voz dos bombeiros, capitão Marcos Palumbo, informou que um posto médico avançado foi montado no local para atender as vítimas que forem localizadas e resgatadas. As causas do desabamento, segundo ele, serão periciadas.

"Mas há indícios de que alguma coisa não andou bem durante essa obra", disse, referindo-se às informações preliminares, coletadas no local, de que o prédio estava em obras havia cerca de três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário