segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Igreja Batista realiza casamento lésbico e fiel decide processar denominação

O Distrito de Colúmbia [onde fica a capital dos EUA] começou a disponibilizar licenças de casamento para duplas de mesmo sexo em março, juntando-se a cinco estados que revogaram a definição legal de casamento entre um homem e uma mulher.
Para Yvonne Moore, quando sua congregação batista do Sul realizou uma “cerimônia de compromisso” lésbico, não foi só algo contra a Bíblia — foi uma traição pessoal.
A traição levou a idosa negra, que havia frequentado a Igreja Batista da Aliança em Washington D.C. durante 37 anos, a processar para que suas doações semanais fossem devolvidas — doações avaliadas em aproximadamente 250 mil dólares.
“Fiquei transtornada — eu dou para a igreja dez centavos de cada dólar. Eu pago dízimos, e eles não respeitaram os membros o suficiente para nos escutar”, disse Moore numa entrevista da CNN publicada na quinta-feira. “Não acredito nessas coisas. Sou uma batista do Sul. A Bíblia fala contra o homossexualismo — não se pode levar isso para dentro da igreja”, disse ela.
Moore diz que frequentou o evento não acreditando que ocorreria em sua igreja, e achou a cerimônia “totalmente repugnante”.
Evidentemente, Moore não é o único membro transtornado com a mudança: a reportagem da CNN menciona brevemente que a congregação perdeu metade de suas famílias por causa do descalabro. Os pastores Christine e Dennis Wiley, porém, foram obstinados em sua decisão de celebrar a união da dupla lésbica.
“Não dá para você simplesmente ler uma Bíblia e pensar que de certa maneira você não dominou a palavra de Deus”, disse Dennis Wiley.
Mais tarde Moore desistiu do processo, embora tenha dito que não voltará mais àquela igreja.
Num encontro anual neste mês, os líderes americanos dos batistas do Sul aprovaram resoluções se opondo à normalização da homossexualidade nas forças armadas e no ambiente de trabalho.

Fonte: http://revistacrentepentecostal.blogspot.com.br/2013/08/igreja-batista-realiza-casamento.html

73 comentários:

  1. Conseguiram acabar com o pseudo cristianismo que existe no mundo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior porque não só na palavra de Deus mais levo a vida crista em meu coração não aceito isso..

      Excluir
    2. Infelizmente vc não sabe o significado de "cristianismo".
      Leia a Bíblia; leia Romanos Cap. 1 e tire as verdadeiras conclusões.

      Excluir
    3. Eu li
      "O justo vive pela fé"
      Justo justiça julgar as vezes andam junto mais se for pelo certo então por q não julga não mesmo. É o mundo mudou muito mais o amor de deus e Jesus Cristo por nós não ele morreu na cruz por cada um de nos corrupto bandido preconceitosos pra nos da mais uma chance de mundo e de fazer esses lugar um mundo melhor amando uns aos outros e respeitando assim como deus nos amo e respeito somos todos filhos e filhas de deus não importa quanto dinheiro temos nos bolsos ou quem dormi em nosso lado mais o nosso caráter nosso amor respeito isso sim. Me desculpe se ofende vc de alguma maneira não era a minha intenção de verdade eu entendo q vc tem sua opinião assim como eu tenho a minha eu não acredito que todo LGBT é errado que todo LGBT é promíscuo que todo LGBT devia se esconder e esconder seu amor eu acredito q todo LGBT pode ama sim e anda de mãos dadas na rua pois não tão fazendo nada de mais eu acredito q podem ter fé tanto quanto eu acredito que podem sim se casar ter uma família uma vida comum normal feliz "Ame o próximo como a si mesmo" não importa a altura o peso a cor muito menos quem ou não a pessoa ama
      Desculpa mais você deixou sua opinião então pensei em deixa a minha.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Só pra ficar claro querida é SEXO, e Deus criou só dois mesmo o homem e a mulher. Homossexualidade não se escolhe sua ignorante, a pessoa nasce assim, quem é vc pra julgar? Se jesus for cobrar ou não é a pessoa e Jesus, você não tem nada a ver com isso. É vc a lésbica da foto? Então pronto, não com que você se preocupar!
      É incrível ver como ainda existe gente ignorante assim no mundo!!

      Excluir
    2. isso ai lucas acho k ela queria estar no lugar de uma delas rsrsrsr

      Excluir
    3. Antes de mais nada, já afirmo que sou ateu.. Mas acho errado SIM casamentos em solo de igreja homossexuais, afinal de contas a BÍBLIA é contra união de pessoas do mesmo sexo e pronto, não tem o que discutir! sintam se satisfeitos com a união no cartório que é um lugar com mais razão e o que importa, mas quando gays e lésbicas querem casar na igreja com cerimônia, é só pra confrontar as leis de pessoas religiosas... Essas pessoas tomam isso como verdade, e acho que no minimo deveriam ser respeitadas suas crenças... Crentes são homofóbicos porque a bíblia é homofóbica, porque o Deus Cristão é Homofóbico!

      Excluir
    4. EU POSSO AFIRMAR QUE NEN TODOS OS CRENTES PROTESTANTES SÃO HOMOFOBICO, POIS EU TENHO AMIGOS E AMIGAS QUE SÃO LESBICAS E GAYS E NEN POR ISSO OS REJEITO...
      #Mais cada um é cada um !
      Cada um opta o que quiser '

      Excluir
    5. parabéns Gabriel por suas colocações, acho que liberdade religiosa é inclusive para para lésbicas e afins poderem criar até sua própria igreja, agora ir em confronto com a fé alheia, não vejo necessidade, somos livres para crer ou não em Deus e também para concordadr ou nao com o homossexualismo.

      Excluir
    6. Concordo com o Gabriel Lucas.
      Não há como religião cristã não ser homofóbica. Pois, não bastando as escrituras judaicas (Velho Testamento) condenarem à morte quaisquer pessoas que tivessem uma relação com outra do mesmo sexo, o maior apóstolo cristão (Paulo) abominou as relações homoafetivas.

      Ver http://www.joaodefreitaspereira.net.br/lesbianismo-na-biblia.htm
      e
      http://www.joaodefreitaspereira.net.br/religioes-contra-homossexualidade.htm

      Excluir
    7. Gabriel sabias palavras mais,porem serei breve, Deus nao é homofobico, e outra sabe quem começou uma sociendade entre ateus? richard lohan um alemao, e era cientista, talvez voce diga nossa, a biblia foi escrita por homens, mais a ciencia tambem foi,uns dizem se DEUS É DEUS ENTAO QUEM É PAI DE DEUS?, na fisica um corpo em repouso nao consegue movimentar-se se nao haver um condutor, no caso o corpo seria um copo d'gua e o condutor seria uma pessoa, voce vê que o copo precisa da pessoa para mover-se, mais a pessoa nao precisa de nada para poder movimenta-lo...DEUS criou o homem mais ninguem o criou, Deus nao precisa de Nós,mais nos precisamos dele, eles nos criou para sermos livres mais pagaremos conforme os nossos feitos...Meu amigo por base no que eu conheço eu tinha tudo para ser ateu, mais Deus me provou o contrario,Deus é espirito e so voce ira entende-lo o buscando espiritualmente...

      Excluir
    8. a pessoa pra se movimentar precisa de energia q é criada através da alimentação q temos q por sua vez vem do plantio... e assim em diante! resumo: tudo precisa de alguma coisa.

      Excluir
    9. sim isso e verdade somos compostos organicos"carbono" com base nisso precisamos deles pra sobreviver,mais nao sao as celuas,organelas que nos movimentam elas influenciam na nossa saude, somos seres racionais pensamos propriamente,somos altamente inteligentes e flexiveis em termos fisicos somos quase indomaveis mais em psiquicos somos altamente influenciados...

      Excluir
  3. Certamente ser for ligada a Convenção Bastita do Sul ou a Aliança Batista Mundial essa igreja poderá ser desligada, pois está indo de encontro a todos os preceitos acordados entre as entidades ligadas a convenção. Espero que se resolva logo essa polêmica para evitar mais transtornos e quem perde são os membros e os pastores que não respeitaram princípios defendidos pelos batistas e pelos cristão em geral que se regem pela bíblia.

    ResponderExcluir
  4. Ridículo, nojento, Jesus ha de cobrar isso. Misericórdia. Se fosse para existir a lesbica, Jesus não teria feito somente 2 sexo (masculino e feminino, teria feito vários ou seja Homossexual, lesbica entre outros que o povo inventa po ai......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele nao fez estupida, se existe, é por que Deus quis !

      Excluir
    2. Jumenta quadrada, na época de Jesus já existia o lesbianismo sua burra, pesquise primeiro jumenta, são pessoas como vc q esse mundo NUNCA irá crescer, respeite!!!

      Excluir
    3. Só pra ficar claro querida é SEXO, e Deus criou só dois mesmo o homem e a mulher. Homossexualidade não se escolhe sua ignorante, a pessoa nasce assim, quem é vc pra julgar? Se jesus for cobrar ou não é a pessoa e Jesus, você não tem nada a ver com isso. É vc a lésbica da foto? Então pronto, não com que você se preocupar!
      É incrível ver como ainda existe gente ignorante assim no mundo!!

      Excluir
    4. Tenho uma notícia pra vc, pois vi que vc não sabe. Jesus não inventou nada. Ele não é Deus. Deus é o criador, perfeito, não condena ou julga. Jesus é filho, irmão maior. As pessoas não inventam a sexualidade. Elas nascem sim, segundo a ciência ( Deus deu a ciência para a cabeça dos homens pensar ) da maneira que são. Ou seja, não existe segundo a genética, somente o hetero-sexual (quer que te explique?) mas sim, o homossexual, o bissexual, etc... Querida, para quem ama a Jesus você não está feliz ou seguindo seu principal conselho: "AMAR" E "NÃO JULGAR". Desejo paz, reflexão e muita saúde para você viver mais e descobrir o verdadeiro sentido desta vida! Aliás, para vc , qual é o sentido da vida?

      Excluir
    5. CARA EU SOU CONTRA TODA HERESIA DAS PESSOAS APOIO MARCOS E MALAFAIA ...
      POR QUE ISSO É PSICOLOGICO, PAI NENHUM CRIA UM FILHO HOMEM COMO UMA MENINA E VICE VERSA, O PROBLEMA É QUE AS PESSOAS SE DEIXAM LEVAR E ACHA QUE TUDO QUE PENSA É NORMAL, EU NAO TENHO RAIVA NEM SEREI MAL EDUCADO COM ESTAS PESSOAS APENAS AS TRATEREIS COMO HOMENS E MULHERES POIS SAO O QUE SAO NAO O QUE PENSAM QUE SAO

      Excluir
    6. isso mesmo so ixistou 2 sexos homem e mulher se existe outro e prcendencia malgna

      Excluir
    7. Lucas, concordo com o que vc disse, realmente penso que ninguém nesta terra tem o poder de julgar ninguém, somos livres tanto frente a bíblia, quanto frente a constituição. Porém, sugiro que não aborde mais este tema com alguém de forma tão agressiva, entendo a revolta e tudo mais, não se preocupe por mim teria respondido como vc. No entanto, esta moça ao dizer isso ela demonstra alienação, uma pessoa sem acesso as informações do mundo cotidiano, e nós pessoas informadas estamos aqui para passar conhecimento e fazer com que essas pessoas compreendam, e não fazer com que elas se atrofiem ainda mais em seu mundo de opnioes e idéias arcaicas.

      Excluir
    8. tomara que um dos seus filhos seja gay Robergson.. pra vc aprender que não se escolhe ser gay, se nasce assim.. e que nenhum educação do mundo assegurar isso.....

      Excluir
    9. DEUS CRIOU HOMEM E A MULHER.NAO 2 HOMENS E 2 MULHERES.VAO ARDER NO MARMORE DO INFERNO

      Excluir
  5. Fabiane Oliveira, tu é doente. E da pior doença que um ser humano pode ter, ignorância!!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que ninguém pois uma faca no pescoço desses pastores e os obrigaram a serem pastores de uma igreja "batista da convenção do sul" ( a tradução da mais ou menos isso), acredito que no momento que uma pessoa asseita participar de um grupo por mais que não concorde com todos os pontos que o grupo defenda tem que no minimo respeitar que eles saísse da convenção e procurassem uma igreja que apoiasse o ponto de vista deles. Amar as pessoas não é sinônimo de ser conivente com suas decisões

    se for assim daqui um tempo teremos igreja que apoiar as pessoas que tem casamento aberto.
    pessoas que tem relações sexuas antes do casamento
    ....
    ....

    se uma pessoa vive em uma igreja e esconde um vida secreta que não condis com a primeira ela esta enganando a si mesma e esta perdendo tempo de dentro de uma igreja

    uma coisa é uma pessoa que não consegue viver dentro dos parâmetros bíblicos outra coisa é uma pessoa que finge que vive e condena que não finge.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Como se homossexualismo só tivesse no Brasil, abre a cabeça...

      Excluir
  8. Engraçado como descriminam tanto os homossexuais no mundo. Sou Cristão, já li a Bíblia toda, e nunca vi um trecho, um versículo que condenasse os homossexuais, a não ser que cada igreja agora decida o que colocar em sua Bíblia. Sinceramente, até quando pessoas escrotas iram usar a religião para explicar seu preconceito. Lembra vós, do mandamento: "Ama a teu irmão como a ti mesmo!" Se é errado ou não, quem somos nós para dizer isto? Lembra também do que está escrito: "Com o mesmo julgo que julgardes será julgado." Então parem de usar o nome de Deus em vão para criticar os outros, e para justificar seus preconceitos. Se você quer ajudar, ao em vez de ficar criticando mostre o caminho de Deus para a pessoa, e se for da vontade de Deus acontecerá o certo. Esqueceram vós que não se deve levantar falso testemunho? então parem de inventar pretextos para justificar o preconceito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde será q esta escrito na bíblia: "E disse Jesus...Por isso, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão dois uma só carne? Assim, já não são dois, mas uma só carne."(Mateus, 19) Na bíblia não diz: "Por isso o homem deixará pai e mãe e se unirá à seu homem e serão dois uma só carne[...]" ou "Por isso a mulher deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher e serão dois uma só carne[...]". Gente, não quero julgar ninguém, mas por favor... Será q ninguém percebe que está tudo errado? Pode ser que realmente exista amor entre casais homossexuais, e Deus me perdoe julgá-los. Só ele conhece o coração de cada um. Mas dizer que está tudo certo, não existe nada demais? Parem por favor!!!

      Excluir
    2. a biblia nao discrimina o humossexual e sim sua a sua pratica nao detara homem com homem e mulher com mulher

      Excluir
    3. 24 Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si.
      25 Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.
      26 Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
      27 Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.
      28 Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam. ROMANOS 1 , leia o capítulo todo!!!

      Excluir
    4. Como assim? Você leu toda a bíblia e não vê Deus recriminando as práticas homossexuais? Piada?
      Meu amigo, Deus manda nós amarmos a todos, OK! Ele também ama, inclusive os homossexuais, MAS ELE REPUDIA AS SUAS PRÁTICAS? Sentiu a diferença?
      Meu amigo, creio que você precisa compreender o que a palavra realmente quer dizer e não somente as letras.

      Excluir
    5. Para quem realmente le a bíblia sabe que Deus condena o PECADO e não o PECADOR como cristã creio no que a bíblia diz.

      Excluir
    6. Leia a Biblia novamente em Romanos cap. 1 e também vários lugares no Antigo Testamente onde o Senhor Deus proíbe isso...!!!

      Excluir
  9. Mentira!!!!Essa igreja não é batista e sim a igreja comtemporanea criada por um casal de homossexual. Foi nessa igreja- https://foursquare.com/v/igreja-crist%C3%A3-contempor%C3%A3nea/4e1a238e18a8166f739d5eff

    ResponderExcluir
  10. Acredito que:nossa vida já é demais pra que cuidemos,portanto pra que se importar com a dos outros?! Cada um de nós temos o direito de sermos felizes e fazermos nossas escolhas...caba a DEUS nos julgar e não o homem que é tão falho...Desculpem,os que se "acham" e se "dizem" serem,muito "santos e corretos" mas sempre duvidei muito deste tipo de pessoa,q fica jogando pedras nos outros e é mais sujo e errado em tudo...vivem atacando a vida dos outros enquanto são extremamente infelizes!!!

    ResponderExcluir
  11. Pra quem tem alguma duvida sobre o que a biblia diz sobre o homosexualismo, procura Romanos 1. boa leitura

    ResponderExcluir
  12. Engraçado como o mundo tá hoje, ou melhor, a mente das pessoas, mentes que são manipuladas constantemente, em outras palavras, "atualizadas" pela grande EVOLUÇÃO do mundo. Se uma pessoa é conservadora, prefere ter costumes, ações e modo de vida como uma pessoa que tem seu jeito próprio de ser, que não optou por viver e ser induzido por terceiros ou pela mídia que traz a moda, mídia que lhe diz o que vestir o que falar e introduz costumes em meio a sociedade, essa pessoa é denominada desatualizada e muitas vezes ignorante por parte da sociedade.
    Vivem do modo que o mundo "moderno" de vcs sugere, eu tenho meu modo de viver e pensar.

    ResponderExcluir
  13. Deus é Deus...e nós seres humanos não temos essa capacidade para compreendê-lo, mas com certeza a Bíblia nos revela de uma forma clara sobre a Divindade de Jesus Cristo...vede no livro de João... já deixa bem claro no capítulo 1: No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o VERBO ERA DEUS (João 1:1) ;.

    E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. (João 1:14)

    ResponderExcluir
  14. CARA EU SOU CONTRA TODA HERESIA DAS PESSOAS APOIO MARCOS E MALAFAIA ...
    POR QUE ISSO É PSICOLOGICO, PAI NENHUM CRIA UM FILHO HOMEM COMO UMA MENINA E VICE VERSA, O PROBLEMA É QUE AS PESSOAS SE DEIXAM LEVAR E ACHA QUE TUDO QUE PENSA É NORMAL, EU NAO TENHO RAIVA NEM SEREI MAL EDUCADO COM ESTAS PESSOAS APENAS AS TRATEREIS COMO HOMENS E MULHERES POIS SAO O QUE SAO NAO O QUE PENSAM QUE SAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, pai nenhum cria um filho para ser filha, isso vem da pessoa!
      Além disso! o q é ser normal? e não ser diferente da maioria?
      a maioria odeia matemática então os matemáticos não são normais?
      antes não era normais negros conviver em sociedade com os brancos, com o mesmo empenho q os homo estão tendo eles reverteram isso, daqui a algumas decadas isso será normal porem não sei qual será a outra "anormalidade" q surgirá né =/

      Excluir
  15. , só eu que percebi que o vestido dela ta rasgado?

    ResponderExcluir
  16. Aqui não se trata de ser homofóbico ou não, de ser preconceituoso ou não, se trata, isso sim, de um completo desrespeito ao criador e mantenedor de tudo e de todos; Observemos:
    1- Quando Deus criou o mundo, criou dois sexos apenas, macho e fêmea, homem e mulher;
    2- Depois do pecado, Satanás se dedica a destruir a imagem e semelhança de Deus: O homem;
    3- No passado, Sodoma e Gomorra, foram destruídas, pelo mesmo motivo de perversão contra Deus;

    Então, tudo isso, nada mais é do que uma afronta ao próprio Deus, pois aquele ser que ELE criou à Sua própria imagem e semelhança, agora criou um TERCEIRO sexo, e quer que ELE e todos os outros seres aceitem como uma coisa perfeitamente normal.
    Portanto pensem um pouco, reflitam sobre essas atitudes, sabendo que todas terão suas consequências.

    ResponderExcluir
  17. É realmente pessoal Jesus vem e sem demora...será se estamos preparados?
    Isto nd mais é do que a palavra do Senhor se cumprindo em nossos dias...
    Claro que como estamos cientes disto discordamos, mas não é julgando que
    faremos a diferença é joelho no chao,biblia na mao,coraçao no Senhor...
    Pedir sem sessar,e buscai enquanto se pode achar pois batei,batei e a porta
    se abrira....Jesus os abençoe hj e sempre...

    ResponderExcluir
  18. jesus leberta o homem que tem essa conduta basta quere e isso e compotamento niguem nasce assim ou vc nasce homem ou mulher

    ResponderExcluir
  19. Deus criou Adão e Eva porque disse que não era bom que o homem ficasse só, se Ele quisesse que homem casasse com homem ou mulher com mulher, criaria só um sexo, não precisaria tirar uma costela do homem para fazer a mulher ou não faria o home antes da mulher.
    isso que vemos acontecer nada mais é do que o cumprimento da palavra de Deus, o fim dos tempos e a volta de Jesus para buscar a sua igreja.

    ResponderExcluir
  20. aff Jesus, o mundo esta perdido...sou contra sim casamento do mesmo sexo, deus deixo a mulher pro homem, e não homem com homem e mulher com mulher.....isso tudo q esta acontecer nada mais é do que o cumprimento da palavra de Deus, o fim dos tempos e a volta de Jesus para buscar a sua igreja. (apocalipse)

    ResponderExcluir
  21. homofobia e ter medo, ate onde eu sei, sou hetero com muito orgulho, e acho que a palavra homofobica ta semdo usada erada de um tempo pra ca, mais eu queria mesmo era ta no meio delas na lua de meu....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. A cada dia se cumprem as profecias isso nada mais é do apenas uma etapa das profecias escritas na palavra de Deus e vamos ter que acertar as contas com ele e nao com homens e mulheres.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. A homosexualidade de cada um ,não interessa a ninguém,todos nós somos livres para viver como quiser,independente de ser homossexual ou não,quero deixar claro que não é nenhuma doença,existem muitas pessoas com essa opção que são amigos de verdade,pra todas horas,e que são seres humanos iguais a todos.

    ResponderExcluir
  25. Um absurdo uma igreja batista fazer isso! Deus é claramente contra o homossexualismo.

    ResponderExcluir
  26. A bíblia é bem clara no que diz respeito ao sexo, para ela a mulher deve ficar em casa cuidando dos filhos enquanto o homem vai para a rua trabalhar e viver a vida. O homem foi feito para a mulher e a mulher para o homem. Os dois ao se casarem se tornam um só.

    Esse era o pensamento do homem na idade antiga e média. Hoje, se a Igreja quiser ela muda isso e os mais conservadores passam a aceitar.
    A bíblia é bem clara, é contra sexo antes do casamento, contra separação, contra mulher ir trabalhar e mais um monte de coisas que hoje são consideradas normais e até os mais conservadores acham normal mesmo a bíblia dizendo o contrario.

    Não se assuste se daqui 30 ou 40 anos você vê um casamento gay numa igreja católica. É só questão de tempo.

    ResponderExcluir
  27. vi muitos comentários, mais vamos ver o que no fala a palavra do Senhor: em Levítico 18:22 diz: com homem não te deitarás, como se fosse mulher; isso é abominação. Ainda em Levítico 20:13 esta escrito: se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles. E no novo testamento esta escrito em Romanos 1:26 e 27: por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; por que ate as mulheres mudaram o modo natural das suas relações intimas por outro, contrario a natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição por seu erro.
    acredito que se Deus quisesse união entre pessoas do mesmo sexo, no jardim do edem depois de criar adão (expecie masculina) Ele teria criado outro ser masculino e não eva. E depois Ele falou: povoem a terra!
    Como isso é possivel com pessoas do mesmo sexo acontecer de forma natural?
    É só pensar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema Milena é que eles não acreditam no que esta escrito na Biblia..eles acreditam em suas próprias filosofias... que claro os favorecem... então não jogue suas pérolas aos porcos... a Biblia é um livro de fé... e só através da fé é que se experimenta as profundidades de Deus... as guarde em seu coração e viva feliz porque nós que conhecemos a Deus não precisamos recorrer ao homossexualismo para satisfazer o vazio de nossas almas... antes temos o nosso prazer na lei e na presença do nosso Pai... abraços!!

      Excluir
  28. O mundo jás no maligno... isso é só mais uma prova que a escritura é verdadeira!! A teoria de que o homem veio do macaco já caiu por terra, pois existem provas de houve civilizações aqui antes da era dos dinossauros... e foi a própria ciência que provou isso!! Deus fez homem e mulher... se isso fosse normal Ele teria feito uma biba tbm.... Não sou homofóbica mas acho que os homossexuais escolhem sim... nós não somos obrigados a viver de um jeito que não queremos.... pergunte a uma mãe se ela quer um filho gay... ou a um pai....eles vem com a desculpa de que não escolheram... que nasceram assim.... vc tem o poder de decisão.... isso é bíblico.... o livre harbitrio lembra??? Então vamos deixar de hipocrisia.... todo mundo que é contra isso é homofóbico.... homofóbico são os que não aceitam as nossas opiniões... vivemos em uma ditadura gay por acaso???? Se vc quer se relacionar com alguém do mesmo sexo o problema é teu... mas não venha querer impor isso a sociedade como se fosse normal pois não é e acabou... e deixem as igrejas em paz.... roubando ou sendo honestas... ainda são os melhores lugar pra se estar...!!

    ResponderExcluir
  29. Seria tão bom se cada um cuidasse de sua vida, cada um orasse dentro de si e não em templos, acreditando que só lá que Deus está. Muitos são devotos, mas, muitos também julgam e apedrejam. A vida é uma eterna evolução individual onde cada qual tem seu preparo e crença. Restam-nos apenas ter o respeito mútuo. Abraços à todos.

    ResponderExcluir
  30. Em primeiríssimo lugar, que fique uma coisa bem clara: DEUS NÃO ESCREVEU A BÍBLIA.
    Em segundo lugar, que fique outra coisa bem clara: JESUS NÃO ESCREVEU A BÍBLIA.
    Então como pode ser a bíblia a palavra de Deus se não foi o próprio Deus ou Jesus quem a escreveu?????
    A bíblia é a palavra dos homens. Ela nos mostra como os homens gostariam que Deus fosse...E os homens é que gostariam que Deus fosse a sua imagem e semelhança e não o contrario. Alguém com um pingo de bom senso realmente acredita que a mulher veio da costela do homem? Nós somos todos pobres criaturas ignorantes que tem a o atrevimento de querer afirmar o que Deus quer ou não quer sem nem ao menos termos a capacidade de compreender o que é Deus e quem é Deus. A maior importância da bíblia consiste no fato se ser um documento histórico que nos mostra que um dia existiu entre nós um ser extraordinário chamado Jesus que veio nos deixar uma mensagem de amor. Nisso eu acredito e ele jamais condenou quem quer que seja. Saiu da boca de Jesus é perfeito. Quando entrou pelo ouvidos dos apóstolos...Aí já não é mais perfeito! Principalmente porque os apóstolos eram homens ignorantes que depois de anos foram escrever de cabeça o que Jesus disse e misturaram os ensinamentos do mestre com seus próprios preconceitos e fantasias...Realmente eles eram homens de fé e agradeço muito a eles por tudo que eles passaram para que hoje eu soubesse da existência do mestre Jesus. Mas também temos que filtrar o que foi contaminado pela ignorância e pelo machismo. Se Jesus concordasse com a bíblia(velho testamento) ele não teria sido crucificado. Então se nem Jesus concordava com TUDO que tem nas escrituras porque vocês concordam e julgam as pessoas usando as palavras desse conjunto de livros que foi escrito em épocas diferentes, por pessoas diferentes, com culturas diferentes e crenças diferentes???? Acorda humanidade! Deus é muito maior do que a bíblia!

    ResponderExcluir
  31. Pô, ao invés de se preocuparem com o roubo dos seus pastores ladrões, os evangélicos se preocupam com um ccasamento gay. è mesmo o fim dos tempos.P.Q.P

    ResponderExcluir