terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cabeleireiro encontra camisinha em lata de refrigerante


O cabeleireiro Marilto Cavalheiro possui um salão ao lado de uma panificadora no Jardim Coopagroo, em Toledo, e todos os dias fazia uma pausa no trabalho para beber uma lata de refrigerante.

Na tarde desta segunda-feira, ao tomar o primeiro gole do refrigerante, sentiu que algo estava errado.

A dona da farmácia que também fica ao lado da panificadora acompanha o caso de perto e afirma que o esposo presenciou flagrante.

Marilto já acionou um advogado para saber como agir diante da situação. O cabeleireiro também entrou em contato com o 0800 da indústria de refrigerantes que prometeu fazer uma visita para recolher o produto.
Mas ele não pretende entregar a lata para o fabricante e sim para a vigilância sanitária do município, que em situações como esta faz um relatório com informações da ocorrência e encaminha o produto para análise laboratorial.

ASSESSORIA
Nossa equipe entrou em contato com a assessoria da indústria de refrigerantes que afirmou desconhecer a ocorrência. A assessora afirmou que seria feito um contato com o fabricante local para posteriormente dar uma declaração oficial.


Assista o vídeo:

terra

10 comentários:

  1. maior mentira se vc olhar a camisinha ta nova toda enroladinha e nem ficou escura pelo contato com o corante da coca.... pelo amor de deus o povo tem de parar de pensar que o povo é besta pra acreditar nessas historias

    ResponderExcluir
  2. Já está virando palhaçada essa campanha contra a coca cola. Um bando de imbecis tentando faturar em cima de processo. Vão trabalhar vagabundos!!! Alguem já viu o processo de envasamento em lata? Gente, seria quase que impossível uma camisinha aberta, assim como um rato, ser envasado no processo, que é todo automatizado . Vamos ser sensatos. Obs.: Não sou funcionário nem trabalho com marketing...sou simplesmente usuário e, continuo bebendo essa porra viciante, com ou sem camisinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caso do rato tenho certeza que é verdade, pois, naquela época o processo não era tão rigoroso. Quem garante que os sensores estavam funcionando aquele dia?!

      Excluir
    2. Senhor Dave, se por acaso houvesse um rato dentro da garrafa de coco cola,, durante todo o processo : Fabricação - envasamento - fechamento - acondicionamento (caixas) - estocagem - transporte até a distribuidora - estocagem - transporte até a revenda - armazenamento para refrigerar - venda ao consumidor - transporte até a residencia - armazanamento na geladeira - ....VEJA QUANTOS PROCESSOS EXISTEM ATÉ QUE UM CIDADÃO ENCONTRE O RATO!!!! Uma pergunta sem querer ofendê-lo: O senhor acredita em papai noel? Veja bem. Mesmo que alguem dentro da fábrica usasse de má fé, colocasse objetos ou até mesmo um rato, veja por quantos processos passa a garrafa, até chegar no consumidor final. Me perdoe, mas, isso é conto da carochinha. Coisa de pessoas sem caráter e desonesto. Querem tentar ganhar mole na justiça uma "indenizaçãozinha" e, pior que tem advogados de caráter também duvidoso, que adoram dar trabalho para o judiciário, tipo: SE COLAR COLOU!

      Excluir
  3. o rato , foi comer a rata e esqueceu a camisinha ,...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. essas coisas n era p dissolver na coca cola?

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vcs que comentaram até agora...
    Meu esse povo é TROXA demais e acha que vai difamar a COCA COLA com essas bobagens que ta na cara que é mentira, Meu acordem cedo e vão trabalhar que essa é a forma fácil de ganhar dinheiro e não tentando inventar história, se eu fosse a empresa ainda metia um processo em quem espalha essas coisas... COCA é COCA e não pode ser PEPSI por que não tem comparação, é meu refri preferido e acho um absurdo esse povo sem o que fazer ficar inventado essas coisas. Bjos aos comentaristas positivos.

    ResponderExcluir