terça-feira, 1 de outubro de 2013

A MAIOR VERDADE NO UNIVERSO FEMININO

 E como muitos sabem as mulheres de hoje me dia, acabam mais se arrumando para as outras mulheres verem do que para os próprios homens. É realmente meio esquisito, mais é a realidade. Porque você acha que a maioria delas se reúnem para se trocar para uma festa/balada? Porque querem ver como a outra ta indo, pra não ir muito diferente do 'look do dia', kkkk. Enfim, se o problema fosse só esse, tava bom, mais a maioria das mulheres acabam se tornando invejosa, ao ver outra mulher mostrando demais o seu 'corpão', e começam a falar mal dela já pelas costas etc. Só que mal ela sabe, que tem outras falando mal de si também. Não é assim mesmo? HAHAHAHA, acho que algumas leitoras do vai e vem notícias irão se identificar com esse post hein. Ou não?

Agora me diz, quem concorda comigo? Vai me dizer que não é assim mesmo que as mulheres são? Não da pra entender, mais é a pura realidade hahaaha.


Texto por: Redação Vai e Vem Notícias

60 comentários:

  1. Ainda bem que disse que a maioria são. Eu não. Gosto de homens e mulheres, logo me arrumo para os dois!! E não falo mal de ninguém!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é modismo a pessoa gostar do mesmo sexo. Acontece que hoje em dia isso é mais aceito que antigamente, por isso as pessoas falam mais sobre o assunto =), daí a falsa impressão de "ser modinha". Mas gays, bissexuais e lésbicas sempre existiram, 2bjs

      Excluir
    2. Eu que nao quero entrar nessa moda kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. ''só eu que não sou assim? '' hur dur modismo

      Excluir
    4. Esse texto foi o pior que já li ! vocês estão GENERALIZANDO o sexo feminino de fazer tal coisa... como se homens não tivessem defeitos piores que esse, SOU MULHER SIM e eu prefiro olhar pro meu próprio umbigo do que ficar me preocupando com a aparência dos outros ;D uma garotinha fútil, desocupada pode até ser mas generalizar dessa forma, vamos combinar né ?

      Excluir
    5. tipo...nao sou de comentar sobre esse assunto mas, a Stéfany me fez lembrar de uma música dos Virgulóides... o refrão...

      "SALVE, SALVE, SALVE, SALVE
      O cabra-macho em extinção
      Pois do jeito que a coisa tá indo
      Só sobra viado e sapatão..."

      Pra quem não conhece...
      http://www.youtube.com/watch?v=I5ZmBgAyONI

      Excluir
    6. Olha, desde que me conheço por gente, desde muito antes de saber se era menina ou menino eu já gostava das minhas coleguinhas. Acho essa denominação hétero, bi, homo tão ridícula, onde precisamos ser CLASSIFICADOS por gostar de pessoas do mesmo sexo ou de sexo oposto. Já chega de classificação! Não entendo porque pessoas que nem me conhecem estão dizendo sobre o meu gosto pessoal de relacionamentos é uma modinha.

      Se alguém aqui, não gosta de ser notado, seja pela inteligência ou pela beleza, por favor, jogue a primeira pedra. Não esqueçam que à primeira vista, o que chama atenção é a beleza e não a inteligência, logo uma pessoa só saberá se és inteligente conversando com você. Então a beleza não anula a inteligência e vice-versa.

      Excluir
    7. Quem aqui gosta de andar de roupa rasgada, suja ou velha, cabelo embaraçado e sujo, dentes por escovar ???? Só o fato de você se preocupar com isso, já está se arrumando e nem por isso significa que você está se arrumando para alguém

      Excluir
    8. Ah, mulher agindo assim, ok, o duro é homem agindo dessa maneira e olha que tem de monte.

      Excluir
    9. Tatiana você é linda e cheia de atitude, manda pra pqp quem achar ruim e pronto!

      Excluir
    10. Essa Tatiana é um charme...cheia de personalidade

      Excluir
    11. É isso aí Tatiana, disse tudo, já chega de classificação!

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Pfff, como já disseram lá em cima, ainda bem que foi usado "a maioria", como se eu me importasse com os outros, pode até ser que uma micro dose, mas ao ponto de ficar observando as características físicas das pessoas, isso é patético, coisa de gente que não arranja coisa melhor que fazer.

    ResponderExcluir
  3. O ser humano naturalmente observa uns aos outros,como por ex ,se passar uma mulher bonita de corpo bem definido ,qualquer um olha,o mesmo acontece com os homens por ex,se um homen de corpo malhado ou ate mesmo bem vestido e estiloso logico que chama a atencao,cabe a cada um ver com bons olhos ou nao! Quem nunca se inspirou em alguem pra comprar uma roupa,uma cor de esmaltes,um corte de cabelo etc,portanato sejamos coniventes pois nao somente as mulheres como tambem os homens observam SIM uns aos outros,seja no trabalho,no onibusno trem,na rua emqualquer lugar!!!

    ResponderExcluir
  4. A maioria das mulheres vão negar isso, porque são todas orgulhosas ainda por cima... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como você conseguiu conhecer todas as mulheres?

      Excluir
    2. Ele falou a maioria, não todas. ;)

      Excluir
    3. "são todas orgulhosas ainda por cima" --''

      Excluir
    4. Eu até poderia negar (se tivesse peitões). Ridículo isso de querer que alguém admita algo que não acredita. Todos estamos perdendo tempo.

      Excluir
  5. Se cada um se importasse com a própria vida,seria bem melhor,na verdade não me arrumo nem pra homem,quanto mais pra mulheres!!! Nunca fui de andar bem arrumada,sou bem simples,(única coisa que gosto muito e uso sempre é um batom,nada mais),nunca fui de moda(nem tenho grana pra isso),esse texto não condiz comigo em nada,não coloco defeito em ninguém nem fico olhando defeitos alheios(afinal não existem ninguém perfeito,todos temos nossas características).Quem me conhece sabe q estou sendo sincera,portanto não devemos generalizar moçada,abraços.

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei dizer se elas são assim... já não me considero parte desta sociedade há muito tempo... Pra mim isso é um grande erro na educação da nossa sociedade... ensinando valores fúteis... colocando a mulher num patamar de reprodução apenas, onde o que importa é ser atraente... daí a competitividade.
    Se ensinássemos a nossas mulheres que não tem problema nenhum ser feia... que elas serão acietas assim pela família, amigos e namorados... quem sabe elas seriam menos fúteis? =/

    Mas cuidado, homens... vocês ficam tentando adivinhar as mulheres, que tentam se defender... mas não usem de esteriótipos! Não generalizem... daí fica difícil acreditar na unicidade do ser humano...

    ResponderExcluir
  7. o grande desafio da humanidade! reconhecer a sí mesmo, seus erros,suas falhas e suas deformidades!
    mas é sempre mais facil ver os erros dos outros doque os nossos.

    ResponderExcluir
  8. Não entendi direito a mensagem, são tantos erros de português que me perdi. Fala mal da vulgaridade dos outros mas não tentou nem passar pela 5ª série.

    ResponderExcluir
  9. Particularmente não me arrumo para alguém, gosto de me sentir bem comigo mesma e isso já é o suficiente. Também gostei que colocou "a maioria", porque há as suas exceções, rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso msm, vc ta totalmente certa, e se uma mulher qer se arrumar para os homens ou para as mulheres é direito dela, mas q ela n se sinta obrigada a isso, por meio de fofocas e etc..

      Excluir
  10. Esse texto foi o pior que já li ! vocês estão GENERALIZANDO o sexo feminino de fazer tal coisa... como se homens não tivessem defeitos piores que esse, SOU MULHER SIM e eu prefiro olhar pro meu próprio umbigo do que ficar me preocupando com a aparência dos outros ;D uma garotinha fútil, desocupada pode até ser mas generalizar dessa forma, vamos combinar né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes vcs forçam..é obvio q quando se generaliza qer dizer q é oq a MAIORIA faz...nqer dizer q são tdos...ta dificil de interpretar as coisas...tem q se tao paranoico com esse negocio de: GENERALIZOU VOU MORRER

      Excluir
    2. Concordo hein Cristine, tá faltando aulas de interpretação de textos nas escolas!!

      Excluir
    3. Eu entendo o que a Debbie ta falando, ainda mais porque é chato pra mim ver que as pessoas pensam isso de mulheres quando eu sou mulher...
      Não é uma característica feminina isso, mas da sociedade...
      Estão ensinando a competitividade =/

      Excluir
    4. isso é vdd..mas dai deviamos criticar em si oq está escrito..e n esse papo de generalização

      Excluir
  11. é tanta arrogância masculina achar q as mulheres tem q se arrumar para os homens..os homens n precisam reparar na beleza das mulheres e sim no seu caráter, ate pq hj em dia a única coisa q a maior parte do homens olha é bunda e peito e n ta nem ai pra outra coisa..e além do mais as mulheres tem q se arrumar para elas msmas, por questões de auto-estima e somente se quiserem, n para agradar homens nem outras mulheres, ou padrões de beleza..e as mulheres q ficam falando mal das otras pelas costas por causa de sua aparencia tem q mais é se F***

    ResponderExcluir
  12. KKkkkk.... Parabéns por ter notado que as mulheres são seres que possuem características próprias. E a competitividade é, sem dúvida um traço da identidade feminina. Somos em maior ou menor grau competitivas e aplicamos isso aos aspectos que se relacionam mais com os nossos valores. É uma pena que você conviva com moças que supervalrizam bunda e peitoehehehehe..... (mas é aquela história temos exatamente o que procuramos). Voltando ao assunto, querido esse traço feminino, a competitividade, é mais uma qualidade do que um defeito, quem tem sensibilidade e inteligência suficiente pode analisar e verificar o qto nós conquistamos, sobretudo, no último século por essa e outras características. Quer um exemplo a maior parte da população graduada no Brasil é feminina e sabe escrever kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um traço feminino... é um traço da educação feminina... cuidado com o sexismo atuando como verdade

      Excluir
  13. Essas tirinhas só sabem ridicularizar a imagem mulher. Reduzindo ela a uma posição fútil e mesquinha.

    ResponderExcluir
  14. que texto ridículo!além de vir de uma visão heteronormativa é sem noção!!

    ResponderExcluir
  15. pirralhas podem ate competires uma com a outra,mais mulher que é mulher se arrumar primeiro pra si própria e depois por seu homem,não pras outras!!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu costumo elogiar! Tipo assim... ' Caramba que mulher linda', mesmo estando ai lado do meu namorado!
    '

    ResponderExcluir
  17. Ridiculo esses comentarios , o post nao esta falando de quem é gay, bi ou hetero. Está falando que as mulheres se arrumam para as outras verem. Querem ser melhores e atrativas do que as outras e com certeza elas comentam das mais feias entre si. E voces acham que os homens nao sao assim ? Muito deles vão na academia pra ter o bracao mais largo do que o amigo, ter o abdomen mais tanquinho e nem por isso deixam de ser hetero. O ser humano tem a necessidade de se aparecer de uma forma ou de outra , vem da natureza. E é só no Brasil essa cultura de nao poder um homem achar outro bonito e atraente, assim como as mulheres, Moro na Australia e os homens daqui elogia outros na frente de todo mundo e isso é normal e muito deles sao casados! Nao sao tapados que nem Brasil que os homens ja crescem com esse preconceito bobo.

    ResponderExcluir
  18. balela... é bem assim mesmo... mulherada fala mais que a boca. No fundo, mulheres e homens são iguais. Talvez a diferença é que homem olha apenas para as mulheres... já as mulheres não se contentam em olhar apenas os homens... uma quer ser mais que a outra. Uma quer usar o vestido mais curto que a outra. Uma quer usar a calcinha menor que a outra. Uma quer ter a bunda maior que a outra, Uma quer ter peitos maiores que a outra... uma quer mostrar que sabe rebolar mais que a outra. Enquanto voces se preocupam com futilidades, para nós o que cair na rede é peixe, ou melhor, camarão !!!

    ResponderExcluir
  19. Completando: mulher é o bicho mais complicado que existe. Se o homem se veste bem, é viado. Se se veste mal, é desleixado. Se chega junto é babaca, se não chega, é viado. Se diz "oi" vira a cara, se não diz "oi", é babaca. Se tem carrão, encara, se não tem carrão fica com vergonha até do namorado. Se liga no outro dia não atende e acha que já tá pegando no pé. Se não liga é FDP. Pra tudo tem um "porque" e sempre acha que o "porque" dela é o único correto. Existem apenas 2 tipos de mulheres: as discretas, que podem até fazer tudo isso que descrevi, mas ficam na delas. E tem a escandalosa que faz questão de rir alto, falar alto, mostrar que está ali pra ser notada, e ficar sempre sozinha... Encarem isso como uma crítica masculina, não machista. O sexo (e seus "agregados" como o corpo) faz parte da condição humana de ambos. Todo mundo quer ser melhor pra conquistar sempre mais, elevar o ego, curtir ou seja lá o que for. Engraçado como só tem tirinhas de mulher... Difícil encontrar tirinhas falando dos homens.... será que o mundo todo está errado e só elas estão certas ?? ELAS dirão que sim !!!

    ResponderExcluir
  20. deve ser homem quem escreveu isso, homem adora criticar as mulheres...
    pq será que se incomoda tanto? rsrsrrs

    ResponderExcluir
  21. Eu não sou assim... Se a guria é gostosa eu falo que é gostosa, pq se ela é linda, pq mentir ou invejar a blz dela? Não sou BI não... sou hetero, mas o que é bonito é bonito e isso não vai mudar só pq uma baranga acha a outra feia.

    ResponderExcluir